vBrownBag Brasil – Primeiro vídeo no ar!

 

222

Olá, pessoal!

Alguns já devem ter visto pelo site do Valdecir Carvalho ou do Ricardo Conzatti, mas faltou eu fazer um post sobre assunto aqui. Estamos iniciando o vBrownBag Brasil com palestras técnicas virtuais e vídeos no Youtube.

Para quem não conhece, o vBrownBag é uma grande comunidade internacional que se dedica em ajudar as pessoas criando e compartilhando conteúdo sobre infraestrutura de TI. Ele já existe há alguns anos e vem crescendo bastante conquistando espaço não apenar virtualmente, mas também em grandes eventos técnicos, como o VMWorld. É feito por pessoas apaixonadas por compartilhar conhecimento e pela busca de conhecimento.

O vBrownBag Brasil será gravado ao vivo, inicalmente às segundas-feira às 22h, com periodicidade de 15 em 15 dias. Iremos sempre divulgar as palestras com antecedência para que possam participar ao vivo (via Go To Meeting), mas após a apresentação iremos subir o vídeo para o canal do Youtube.

Alguns episódios já estão programados para acontecer nas próximas semanas, mas podem sofrer alterações:

  • Ricardo – VCAP Simulator – 16/10 e 30/10
  • Tarsio – Conceitos de Rede para NSX – 13/11
  • Wesley – Tirando suco de pedra do veeam free – 27/11 e 11/12
  • Valdecir – Montando o seu homelander – 2 ep – TBD

Apesar das primeiras sessões serem apresentadas por nós, esse não é o objetivo. Nós queremos e precisamos de pessoas para falar sobre qualquer assunto ligado a Infraestrutura. Nós devemos ser apenas os hosts, o objetivo do vBrownBag é abrir as portas para pessoas que não tem oportunidade de participar de grandes eventos palestrando poderem apresentar seu conteúdo e compartilhar suas experiências. Portanto, se você gostaria de compartilhar algum conhecimento com o Brasil e participar dessa comunidade entre em contato conosco. Vocês podem nos encontrar no Twitter e Youtube.

Assistam abaixo nosso primeiro vídeo de apresentação:

Estamos iniciando o projeto no Brasil com toda a ajuda e apoio da equipe internacional, espero que possamos trazer conteúdo relevante para o público brasileiro em português.

Até breve!

One Comment

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *